Meu coração é o teu lugar ♪♫

quarta-feira, 29 de junho de 2011

                      Ele: Me desculpa pelo que fiz?

Ela: Depois que a palavra ‘desculpa’ surgiu, as pessoas acham que podem magoar vária vezes a pessoa que te ama e depois ir pedir desculpas e tudo fica a mesma coisa? A pessoa magoa  a outra sabendo que existe essa palavra que só usar fica tudo bem, quero que você demonstre arrependimento e mudança, só assim poderei esquecer.
Amigos ^^
Amigos? Uma palavra tão pequena com um significado tão grande. Como falar das pessoas que sempre te ajudam nos piores momentos? Que são as pessoas mais irritantates mais consegue entender todos seus sentimentos em um só olhar? Que não te julga, e que se for pra fazer besteira ou faz a besteira com você mesmo que se arrependam pro resto da vida ou chegam em você fala Para com isso, é a maior besteira, mas se for pra fazer saiba que eu vou tá aqui pra ta apoir mesmo que não mereça
  São nossos eternos anjos da guarda. São aqueles que desejamos que Deus tivesse nos dado como irmãos. Até hoje enfrentei muitas barreiras, porque eu tinha essas jóias ao meu lado, e se hoje estou aqui é por causa deles. Meus MELHORES !
  As vezes é melhor andar sozinho, você não irá escutar “você não vai conseguir”.